sábado, 2 de maio de 2009

is today gonna be the day?

e se eu pudesse voltar, voltaria correndo pra você... bem no momento em que você sorriu pra mim pela primeira vez. talvez eu seja tola, talvez eu seja eu mesma. eu só queria não estar apaixonadamente apaixonada por você, eu só queria não ter que desabafar, eu só queria não ter que olhar no fundo dos seus olhos toda vez que eu me sentisse perdida. eu criei alguém em você; eu não te amo? algum dia eu poderei acordar e correr pra longe. (thais rodrigues)

é, hoje eu acordei meio mal. minha prancha acabou de quebrar e espero que meu pai concerte ou consiga comprar outra hoje mesmo (yn) HASOIASHOIASHOSAISA; to escutando Oasis, porque é legal ouvi-los quando se está pensativo(a) :D
espero que as provas de semana que vem seja melhores, porque eu to ferrada em matemática e química, dikÃO qq -
hm, queria tirar foto hoje, mas minha casa está um CÚmulo e to super desanimada com algumas coisas...


smack smack

Nenhum comentário:

Postar um comentário